Thomas Alva Edison.

Thomas Edison, cujo nome completo é Thomas Alva Edison, Nasceu no dia onze de Fevereiro, no ano de 1847, em Milan, Ohio, nos EUA, atuou como empresário, teve várias Patentes, e foi financiador de importantes Dispositivos Elétricos Industriais, era conhecido como, Feiticeiro de Menlo Park, na área da produção maciça até os processos de Invenção, foi ele um dos primeiros.




Durante sua vida, somou o equivalente a, mil e noventa e três patentes, porém, se considerarmos, registros em outros países, Edison tem um total de duas mil trezentas e trinta e duas. Um de seus inventos principais foi o Fonógrafo, o Cinestoscópio foi a primeira câmera cinematográfica que teve sucesso, para reproduzir seus filmes.



Fonógrafo , Fonografo , Fono , Grafo , Fone , Edison , Eletricistas 24h
Fonógrafo de Thomas Edison

Cinestoscópio , Cine , Cinesto , Telescópio , Edison , Eletricidade
Cinestoscópio, de Edison

Thomas Edison, fez o aperfeiçoamento do Telefone, o qual foi inventado por Antônio Meucci. O mesmo fez com a Máquina de Escrever, entretanto, foi a Lâmpada Elétrica Incandescente que o fez ficar mais notado na área de Desenvolvimento Tecnológico. Durante o Século XX, foi um dos grandes contribuintes para a Revolução Tecnológica, e foi de grande utilidade para Industria do Cinema.





Energia é Tudo

Edson Júnior

EletricistaDF



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo