Poluição Causada na geração de energia
top of page

Poluição causada por Geração de Energia.

Atualizado: 23 de nov. de 2023

Esse dado e bastante intrigante a morte causada por Raios no Brasil e mínima se comparada às por poluição no ar. É certo que a Eletricidade trouxe vários benefícios para todos em âmbito mundial, porém vem aumentando significativamente a Poluição do Ar com a geração de Energias que não são limpas.
O Brasil e o país com maior Incidência de Raios em todo o mundo, trezentas pessoas são atingidas em média, durante um ano, dessas, cem morrem ao receberem essa Descarga Elétrica. Por outro lado a Poluição No Ar em sua maioria causada por Geração de Eletricidade é Queimadas. matam cem mil pessoas no ano em média. A Doença Isquêmica do Coração e a que mais causa mortes seguidas de outras como as Cerebrovasculares e Câncer.



Poluição na Geração de Eletricidade
Estamos poluindo ao poucos nosso planeta.
Então sofremos consequências devido a nossos atos, o Câncer é uma doença terrível qual mata nossos entequeridos, assistimos suas mortes, sem podermos fazer muita coisa, essa e uma das doenças que a poluição pode causar, e podemos evitar, quando utilizamos a energia do modo correto. Fontes de Energia Renováveisjá é uma realidade no Brasil, assim como ao redor do mundo, essas fontes trazem um bem enorme para humanidade. Assista o vídeo abaixo onde é falado sobre Fontes de Energia.


" Energia é Tudo "


eletricista df                 

bottom of page